terça-feira, 20 de novembro de 2018

meu Douro



Depois de falar com a Vida, acertar ritmos e conversas, rematei com um 'Quando abrimos um Douro e damos dois dedos de conversa, olhos nos olhos?' 
Ao que recebi 'Prefiro um alentejano! Quando voltar de férias, almoçamos. Que me dizes?' 
Eu que até sou da capital, fui apanhado em contra pé. 
Retorqui: "É porque não conheces os meus Douros. Quando voltares... perfeito." 

E agora? Insisto no meu Douro ou acedo a sugestões? 
Estou a pensar num Post Scriptum / Chryseia. 
Help, qualquer sugestão será apreciada. 

3 comentários:

  1. Um Douro parece-me bem. É um vinho de eleição. Bom gosto sem dúvida

    Nota: Hoje estamos de parabéns...4 anos de vida

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Passando a fim de desejar boas saídas do Ano velho (2018) e uma entrada em 2019 com muita saúde, paz, amor, erotismo, e boas publicações

    Próspero Ano Novo de 2019.

    ResponderExcluir