terça-feira, 16 de agosto de 2011

Me


O comentário da Me, no Ausência, fez-me pensar de novo, sobre timing.
Podemos conhecer alguém fantástico, e os tempos que passámos, únicos: quando tentamos recuperar os mesmos momentos, já tudo se perdeu, e encontramos... nada.
A pessoa continua incrivel, mas o timing passou. Já não bate o coração da mesma maneira, apesar do carinho imenso que tenha ficado e das boas memórias que por ventura ainda estejam gravadas na mente.
Entretanto, crescemos, damos agora importância a pormenores que antes não dariamos, ou vice versa.
Procuro sempre mais além, de uma sensação mais única, do instante mais perfeito.
Algum dia chegarei lá? Ou já o tive, e não dei por conta dele?

10 comentários:

  1. Incrivelmente verdade.
    :) desejo

    ResponderExcluir
  2. Quando se procura sempre o novo não se perderá a magia do conhecido?

    ResponderExcluir
  3. Verdade... e a isso chamo evolução emocional... ao longo da vida subimos uma espécie de escada... (mudamos os requesitos, as exigências, o patamar da união... das almas) e essa sensação de que nunca se está lá, duma insatisfação constante que nos faz andar sempre, é tão minha!

    E agora já sou inspiração! :)

    Beijos
    Me

    ResponderExcluir
  4. Zenith,

    resposta às tuas perguntas...na minha perspectiva não existem...e ainda bem ;)

    Viva a magia do inesperado que está em todo o lado e onde menos e/ou com quem esperas...

    As memórias podem ter vários significados e o mais importante prende-se com o que nos permitem evoluir...e aí sim, já mereceram a sua existência!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ainda relendo e voltando a deixar mais umas palavras... o tempo, algo fugaz que nos escapa pelos dedos como areia fina... estes dias tenho feito dos segundos uma memória eterna, cada vez mais... viver em pleno cada minuto, dignos de recordação, porque não voltam mais...

    Bom fim de semana para ti
    Tens desafio no meu blog, não sei se alinhas nisso, de qualquer forma, não podia deixar-te de fora.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. desejo:
    obrigado pela tua visita, desejo. É sempre um prazer contar com a tua opinião...

    Beijo
    Z

    ResponderExcluir
  7. Utena:
    O que é a vida sem risco?

    Beijo
    Z

    ResponderExcluir
  8. Clara:
    Gostei muito do teu comment. O momento e o inesperado fazem a diferença, sem dúvida.

    Beijo
    Z

    ResponderExcluir
  9. Me:
    Minha inspiração:
    Evolução emocional... é certo. É claro que não poderia deixar de responder ao teu desafio.... logo eu, que não consigo resistir a uma desafio!
    Já está...

    Beijo
    Z

    ResponderExcluir
  10. Tal e qual, a pessoa continua incrivel... Mas o timing... Foi-se.

    ResponderExcluir