quarta-feira, 3 de agosto de 2011

to build a home, cinematic orchestra


hoje apeteceu-me pôr aqui música, que funciona 24h qual banda sonora na minha vida.
aqui vai das boas, das fortes, das que mexem. cá dentro.

There is a house built out of stone
Wooden floors, walls and window sills...
Tables and chairs worn by all of the dust...
This is a place where I don't feel alone
This is a place where I feel at home...

Cause, I built a home
for you
for me

Until it disappeared
from me
from you

And now, it's time to leave and turn to dust...

Cinematic Orchestra, Live 2007 @ The Barbican in London

5 comentários:

  1. Curioso...Também coloquei uma música a acompanhar o meu post...
    É triste quando o que resta é mesmo pó ou cinzas....
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderExcluir
  2. Gostei do som, não conhecia!
    A letra é forte, sim...
    Home... há sempre um lugar assim, onde nos sentimos em casa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Marta: música é a banda sonora da nossa vida, como escrevi. Está sempre lá, de fundo...
    Obrigado pela visita.

    Beijo
    Z

    ResponderExcluir
  4. Me: Engraçado que já conhecia Cinematic Orchestra há uns anos, até conhecia esta faixa, mas fiquei impressionado quando vi esta versão ao vivo...
    Todos, procuramos a nossa 'Home', o nosso safe spot, o lugar do nosso conforto...

    Beijo
    Z

    ResponderExcluir
  5. Z

    não conhecia, mas adorei!

    Boa escolha.

    Beijo

    ResponderExcluir