segunda-feira, 1 de agosto de 2011

tease me



tease me tonight

( sugestão: full screen )

10 comentários:

  1. Gostei de:
    1ª , corte cabelo
    2ª, body e sapatos
    3ª 0
    4ª, o ar sofistiado, e o cigarro
    Adorei os espaços (quartos)

    destestei:

    1ª. cueca
    3ª, tudo
    odeiei:
    5ª. os piercings

    Penso que é esta a ordem, mas vais entender.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Depois de ver o video só me ocorre algo... fantasias... visão... faltou a audição para completar o quadro de provocação.


    Beijos
    :)


    ps: se não entenderes não ligues não tenho uma lógica normal! Gosto de olhar o mundo de um outro ângulo.

    ResponderExcluir
  3. Seguindo o blog :)


    Retribui?



    By,


    Nah Phatcholly

    ResponderExcluir
  4. desejo: gosto do teu olhar critico.
    De todas elas, gostei da menina do body, tatoos discretas, cabelo bonito, sapatos de arrasar.
    A menina do chapeú, com uma fragrancia hardcore leve com os piercings, olhar 5*, bem como a atitude da menina das meias rasgadas.
    A minha favorita é a morena de lingerie rendada apenas, deitada de costas: que pose, que atitude.... uff!

    Beijo
    Z

    ResponderExcluir
  5. Moi: outro ponto de vista sobre as coisas, é algo desejável. Obrigado pela visita. E sim, o video está cheio de vicio e luxúria.

    Beijo
    Z

    ResponderExcluir
  6. Nathacha: Obrigado pela visita, darei uma vista de olhos também.

    Beijo
    Z

    ResponderExcluir
  7. Sim, de acordo. Gostei do olhar da menina do cigarro, mas os piercings fazem-me coinfusão, e chamou-me a atenção.
    A das cuecas rendada, sim, eu também gostei, pela atitude sensual...
    Por qu os homens não fazem estas coisas?
    :)

    ResponderExcluir
  8. desejo: os homens vestir lingerie rendada e fazer pose sensual!? todos os dias lá em casa... o corpo de uma mulher é muito mais belo e sedutor! Mas compreendo que também gostem de ser seduzidas!

    Beijo
    Z

    ResponderExcluir
  9. Não quis dizer que os homens devessem vestir lingerie rendada, mas que há homens charmosos que podem fazer algo intímo que nos seduzam, porque não?
    Uma música, uma camisa que é tirada tranquilamente, um cigarro que se fuma, um menear da bacia, enfim...Entendes-me?
    :)

    ResponderExcluir
  10. Entendo, estava a brincar contigo...
    Uma lareira, um tinto, uma música, umas velas... tudo vale na sedução. Desde que se esteja sintonizado nesse sentido.

    Beijo
    Z

    ResponderExcluir