domingo, 31 de julho de 2011

all those moments, will be lost in time





não sei com quantas mulheres já estive.
até acho feio contar, e horrível dizer quantas.
decididamente, não acho que o meu sexo, seja melhor do que o dos outros. talvez mais sensível.
deixei alguns suspiros, mas o que mais importância dou, e mais saudade tenho dessas felizes ocorrências, é a Intensidade.
ménage, uma, duas, três seguidas, um oral demorado, anal, whatever... o que me faz diferença é a intensidade.
Declaro-me viciado em. sentir os sentimentos ali à flor da pele, o olhar cheio de mensagem, o toque ora forte ora tremulo, ou o suspiro depois do êxtase. por vezes, nem chegamos ao sexo. um amontoado de palavras certo, o ambiente ideal e o local perfeito podem proporcionar. a intensidade.
por exemplo, M, quando te levei a uma praia da margem sul, num final de tarde, entre as dunas e o mar.
eu, tu, o vento, os corpos semi-despidos e uma manta quente. Quando estava no topo de ti, não quiseste saber de mais nada. Nem dos pescadores que assobiavam e pediam por mais. Nem quem pensava.
foi intenso, sem clímax. Chegou depois, mas sem fogo de artificio.

4 comentários:

  1. Nenhum momento é perdido no tempo, se existe dentro de nós... jamais se perde!

    E que é a vida senão um amontoado de encontros, desencontros, momentos... gravados na alma! Eu gosto de recordar cada um dos passou pela minha vida como pessoas de corpo e alma únicos, insubstituíveis no tempo e no espaço... e cada um com a importância no devido timing...

    Beijos

    :)

    ResponderExcluir
  2. O sexo nem sempre é o que leva ao êxtase. É essa intensidade que defines. Os toques, as sensações, a loucura da do ambiente.
    Fizeste-me voltar há muitos anos atrás.
    Obg.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Me: é verdade que jamais perdemos esses momentos, e acabam por ser, não apenas episódios da nossa vida, mas Nós mesmos. Fica na nossa construção.

    Beijo
    Z

    ResponderExcluir
  4. desejo:
    Ainda bem que te fiz viajar. Recordar é bom.
    Volta sempre.

    Beijo
    Z

    ResponderExcluir