sábado, 16 de julho de 2011

incidência


.
Disseste que o tempo passou, tudo sepultado, relatos de outras eras. Tem que ser assim.
Concordei, apesar do teu olhar dizer outra coisa. Parecia que estavas a tentar convencer-te que assim era. Acedi ao teu intento
.
Quando anos mais tarde, baixaste a guarda, talvez por lua cheia, fugiu da tua boca 'um preciso ver-te', que eu traduzi em: preciso ter-te.
Encontrámo-nos. O teu olhar dizia que a vida não era o que se esperava, as expectativas foram-se.
Mas eu não. Estava alí, como sempre.
.
Vamos embora deste café. Quero sentir o calor de te ter por perto, mais uma vez. Quero-te enterrada em mim. Ao que tu traduziste, 'vamos apenas conversar num sitio mais intimo'.
.
Foi apenas no carro. Estavas cautelosa. Mas ardias de desejo. O perigo de sermos apanhados, mesmo sem nada fazer, era excitante. Eu casado, tu casada com querias dar o passo à frente, o degrau acima, justificaste tu um dia.
Puxei-te para mim, sentaste em mim. Demos um beijo cheio de querer matar a ausência, com um sabor tão familiar, numa sintonia tão nossa... já não conseguiste dizer que não.
.
Ainda bem que vieste de saia. Eu pulsava dentro dos jeans, mas aliviaste a minha tensão.
Quando entrei dentro de ti, fechaste os olhos e puxaste a cabeça para trás, como que a olhar para o céu.
Beijei o teu pescoço, cheirei a tua pele, tão minha. Quis-te minha, abracei-te com força.
.
Não te fodi com força, mas com intensidade, ritmado, calmo, como se quisesse ficar para sempre assim. Quando baixaste a cabeça, tinhas os olhos molhados. Beijaste-me com força, e disseste baixinho ao meu ouvido:
- Nunca devias ter deixado de ser meu. Fazes parte de mim, ainda
.

3 comentários:

  1. Ouseja, fizeram amor em vez de foder...
    Gosto da forma como escreves. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uau...escrita muito real. Quando acabei pensei que era eu que tinha lá estado :)

    Bem-vindo à blogosfera e continua assim!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela vossa visita.

    Pink: não deixas de ter razão. à primeira vista seria sexo puro e duro, mas acabou noutra dimensão. Obrigado

    Clara: Obrigado, é sinal que leste e interiorizaste o momento. Beijo e até à próxima

    ResponderExcluir