domingo, 31 de julho de 2011

ter-te


a M. esteve comigo, hoje.
Apareceu do alto dos seus high heels, no seu cabelo longo e negro com laivos discretamente coloridos.
Levavas um vestido sugestivo.
Apesar da ocasião exigir discrição, não consegui alhear-me do teu olhar: esses olhos castanhos colados nos meus, a olhar-me dentro da alma e a falarem-me mais alto do que as tuas palavras.
Apeteceu-me tomar-te nos meus braços, beijar a tua boca, sentir-te minha.
Mandaste a sms a dizer que adoraste ver-me.
Eu respondi dizendo que odiei não ter ter tido. Em mim. Sei que vais de férias, em descanso merecido.
volta, lembra-te de mim, vamos matar saudades das nossas bocas. Tenho saudades dos teus lábios, do teu cheiro, dos teus beijos longos sem fim. E sim, estavas 'sexy as hell'!
P.S. Já te disse que nenhuma Mulher mexe comigo como tu fazes?

2 comentários: