sábado, 23 de julho de 2011

timing

Hoje numa entrevista a Dânia Neto, fizeram-lhe a seguinte pergunta: Alma gémea ou timing perfeito?, ao que ela respondeu, timing perfeito.
Admirações à parte (sim, acho a Dânia uma das actrizes mais belas da nossa praça, tirando as parvalheiras das personagens que interpreta), gostei da resposta dela: não acredita em almas gémeas, mas acredita que duas pessoas, que até podem ser excelentes pessoas ou não, tem um timing indicado para se 'tocarem'.
As mesmas pessoas, 'fora de timing', dois meses depois por exemplo, passarão uma pela outra sem o impacto e a profundidade que poderiam vir a sentir.
Concordam?

9 comentários:

  1. Plenamente e a prova disso acontece diariamente nas nossas vidas. Pessoas que entraram e marcaram-nos profundamente pela época em que aconteceu e mais tarde saem, porque o timing é outro, nós crescemos e já não faz sentido o que fez outrora ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Timing faz parte um momento, de uma concordância muito especifica, como se todos os planetas, deuses e santinhos concordassem e fizessem força para que aquelas duas pessoas tenham um momento mágico. Quanto à duração daquilo que o timing iniciou, já não concordo tanto... Pode acontecer as duas pessoas 'des-sincronizarem-se' (esta palavra existe?), ou podem fazer a manutenção da relação permanentemente... e com sucesso!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha pensado desta forma, mas almas gémeas também não acho que existam. O timing perfeito é mais aceitável... e pensando, e numa retrospectiva muito rápida, posso dizer que tive vários timings perfeitos, e que nenhum deles existe de momento na minha vida.


    Gostei daqui!
    Não sei como foste parar ao meu espaço, mas gostei do timing.

    ResponderExcluir
  4. Me:
    Obrigado pela visita também... será do timing?
    Cheguei a ti via Pink, via Amante, via sei lá... a navegar na blogosfera e a registar o que mais me chama à atenção, desde as palavras às imagens.
    Amo o que é sincero, puro e cru.
    Voltarei,
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Via pink?
    Engraçado mas acho que a sigo num outro perfil meu, de qualquer forma, as linhas do destino estão traçadas, e não forma de as desviarmos.

    "Amo o que é sincero, puro e cru."
    Gostei desta frase, porque também sou assim...

    Beijos


    ps: timing ou não, estamos ou estavamos no blog um do outro :)

    ResponderExcluir
  6. O momento certo para que algo aconteça...
    Faz sentido que tenha sido naquele momento e resulte...
    Como dizes no comentário, pode durar a vida inteira ou apenas meses...
    Obrigada pela visita
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderExcluir
  7. Marta:
    E fico sempre com a sensação de que não mandamos nessa duração... talvez, apenas acelerar ou prolongar. Mas já com fim marcado.
    Beijo
    Z

    ResponderExcluir
  8. POr vezes, não sei se é o timing, se é a alma gémea, se é o acaso.


    :)

    ResponderExcluir
  9. desejo: Sempre pode ser um bocadinho de tudo...

    Beijo
    Z

    ResponderExcluir